Negócios

Musa fitness revela segredos para manter o título de ‘dona do corpo mais bonito dos EUA’

Sue Lasmar, de 34 anos, conta com a ajuda do Touch Massage, em Boca Raton, para fazer tratamentos estéticos de última geração

A musa fitness Sue é frequentadora do Touch Massage
A musa fitness Sue é frequentadora do Touch Massage

A empresária, musa fitness e atleta Sue Lasmar não ganhou todos os prêmios que disputou em sua carreira em várias cidades americanas à toa. Dona de um corpo escultural, Sue, que hoje vive na ‘ponte aérea’ entre Miami, Rio de Janeiro e Orlando, treina pesado, segue uma dieta rigorosa e conta com uma ajudinha especial dos mais recentes lançamentos estéticos da atualidade.

Sue é frequentadora assídua do Touch Massage – clínica estética com unidades em Boca Raton e Orlando – e revela que o tratamento que ela mais gosta no momento é o ultrassom microfocado, facial e corporal. Esse tratamento, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. A tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez no rosto e no corpo. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a produção do colágeno começa a ocorrer. Ele é aconselhado para pessoas acima de 30 anos.

O Touch Massage oferece o ultrassom microfocado por um preço especial. O custo desse tratamento no Brasil passa de R$ 5 mil. “Se eu pudesse, eu levaria essa máquina de ultrassom para minha casa, sou apaixonada de verdade por esse tratamento, que realmente dá resultados”, comenta Sue.

O procedimento pode ser feito na face, pescoço, olhos, mãos, rugas na boca, e também barriga, interno de coxa, glúteos, abdome e joelhos, com resultado bastante satisfatório.

A esteticista Cida Lopes explica que é muito importante que os profissionais que operam essa máquina sejam certificados. “Quem não sabe operar a máquina pode causar paralisia em quem recebe o tratamento. Nós só trabalhamos com profissionais especializados”, enfatiza Cida, que é sócia de Andrea Oliveira no Touch Massage.

Sue também é adepta da cavitação para gordura localizada, pump-up para o bumbum, entre outros. “Conheci a Andrea em Orlando e nós nos tornamos amigas. Eu amo massagem e adoro todos os tratamentos que a clínica oferece”, comenta Sue.

Corpo mais bonito dos EUA

Em 2015, Sue Lasmar venceu o concurso de ‘corpo mais perfeito dos Estados Unidos” pela competição Arnold Classic, o mesmo que revelou Arnold Schwarzenegger para o mundo. “Já competi em Vegas, Miami, Orlando, entre outras cidades, e em todos os concursos que eu entrei, eu ganhei”, comemora a musa fitness, que vive entre o Brasil e os EUA há 18 anos.

Ela conta que há alguns anos chegou a engordar e que agora, de volta ao foco, pretende voltar às competições. “Meus seguidores me pedem para eu voltar a competir e estou amadurecendo essa ideia. É muito sacrifício, mas vale a pena”.

Hoje ela atua como empresária com uma linha de roupas fitness, além de trabalhar como influencer e na representação de algumas marcas. No Instagram, Sue já conquistou mais de 1 milhão de seguidores (@sue.oficial).

Sue Lasmar
Sue Lasmar

Serviço:

Touch Massage Boca Raton
Endereço: 23123 State Road 7, suíte 235 (no prédio do Bank of America – 2º andar), Boca Raton (FL), 33428.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira de 9am às 6pm.
Telefone: (561) 400-4708

Touch Massage Orlando
Endereço: 6735 Conroy Windermere Rd., suite 314, Orlando, FL, 32835
Telefone: (407) 844-5055 ou (407) 250-4603.

Cida Lopes é esteticista do Touch Massage
Cida Lopes é esteticista do Touch Massage
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo