Artes Plásticas

Museu de Boca Raton oferece entrada gratuita para visitantes

Para ter acesso às galerias de arte é preciso usar máscaras (Foto: Wikimedia Commons)
Para ter acesso às galerias de arte é preciso usar máscaras (Foto: Wikimedia Commons)

O Boca Raton Art and Museum está oferecendo entrada gratuita até 30 de setembro para todos os visitantes. O novo horário de funcionamento do local é das 11am às 7pm, de quarta a domingo. 

Para ter acesso às galerias de arte é preciso usar máscaras, manter o distanciamento social e seguir todas as diretrizes de saúde pública determinadas pela administração do espaço.  

Um número limitado de armários está disponível para os visitantes armazenarem objetos pessoais. O Boca Raton Art and Museum está localizado no endereço, 501 Plaza Real, Boca Raton. Para conferir as atrações em exibição acesse www.bocamuseum.org.

Storywalk para crianças em Spanish River: 

Para comemorar o mês do National Park and Recreation, a biblioteca Spanish River, em Boca Raton, lançou seu primeiro Story Walk, voltado para crianças. A atividade será na área de reserva natural Pondhawk, próximo ao rio que faz  fundo com a biblioteca.

O StoryWalk é uma atividade educacional que conta histórias de livros para crianças ao longo de uma rota popular que é feita a pé em uma determinada área.

O livro que será contado, em inglês é “The Swamp Where Gator Hides”, da autora infantil Marianne Berkes. De uma forma interativa e lúdica, os pequenos leitores aprenderão sobre o ecossistema do pântano e o habitat dos crocodilos da Flórida.  

Informações sobre as datas podem ser obtidas pelo telefone: (561) 393-7852 ou pelo website www.bocalibrary.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo