Histórico

Museu em Doral expôe obras de artistas brasileiros

Exposição continua até o dia 31 de maio

Joselina Reis

Karla Moretz-Sohn
Obra de Karla Moretz-Sohn também em exposição

O Museum of the Americas, em Doral, está expondo até o dia 31 de maio a série “Organization of 100 Certified Artists”, a segunda parte do programa “International Artists”. Obras de vários artistas brasileiros fazem parte das duas mostras. O museu está aberto de segunda a sexta-feira, das 11am às 5pm, aos sábados das 11am às 4pm (com hora marcada). A entrada é franca.

A carioca Karla Moretz-Sohn é uma das artistas que está expondo no MoA em maio. O talento para pintura sempre foi visto com um hobby, principalmente depois que os filhos cresceram e trocaram o Brasil pelos Estados Unidos. “Até então pintava muito para passar o tempo e as obras eu doava a instituições de caridade. Mas quando recebi o convite do museu resolvi investir no meu pontencial”, conta a brasileira, que mora há 10 anos nos Estados Unidos.

Karla usa óleo sobre tela e seu estilo, segundo ela, é o impressionismo, sempre mostrando ângulos perfeitos da natureza, ela conta que a sua grande inspiração são as baías da Flórida. “O reflexo do sol na água é a minha imagem favorita. É exuberante!”, revela. Seu quadro “Lighthouse Window” foi o escolhido para participar da exposição. Mas, essa não é a primeira vez que quadros da artistas são expostos no MoA. Recentemente, sua obra “A Coruja” foi levada para Paris para uma mostra coletiva.

Outros trinta brasileiros também participam das duas exposições em cartaz no MoA.

Serviço

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo