Museum of Graffiti abre a Miami Art Week com “Olé”, exibição de artistas urbanos brasileiros

Ise, Thiago Nevs, Finok e Skola, da equipe de arte urbana VLOK, utilizam a analogia do drible no futebol para apresentar trabalhos que discutem cultura popular, marginalidade, arte de rua e problemas sociais

0
231
O Museum of Graffiti apresenta exibição com quatro artistas urbanos brasileiros. Foto: Divulgação

A arte urbana do Brasil, reconhecida mundo afora por sua originalidade e qualidade artística, é atração principal da abertura da Miami Art Week no Museum of Graffiti, em Wynwood. Sob o título “Olé”, a exibição tem início no dia 30 de novembro, com um café da manhã às 11am, apresentando os trabalhos de quatro grifiteiros brasileiros: Ise, Thiago Nevs, Finok e Skola, todos parte da equipe de arte urbana VLOK, de São Paulo. 

As obras presentes na exposição utilizam a analogia do drible no futebol para apresentar trabalhos que discutem cultura popular, marginalidade, arte de rua e problemas sociais.

Durante a semana de arte, até o dia 2 de dezembro, o museu também abriga a exposição interativa “Writers on Wax”, que combina trabalhos de grafite com música em uma experiência imersiva promovida pelo Mi Campo Artist Lounge, com artistas reunidos em eventos de autógrafos.

Serviço:
The Museum of Graffiti
De 30 de novembro a 2 de dezembro
276 NW 26th Street, Miami, FL 33127
Ingressos: $16
www.museumofgraffiti.com