Músico brasileiro faz show em Coral Gables no sábado (14)

0
1293

O músico brasileiro Fabiano Borges fará um show na cidade de Coral Gables (ao sul de Miami) no sábado (14). Borges vem à Flórida promover seu mais novo CD, o álbum duplo “¡Latinoamérica!”. “Estou muito feliz por ter concluído o CD duplo “¡Latinoamérica!”. Este projeto é resultado de anos de pesquisa musical e é fruto de minha paixão pela música e pela cultura latino-americana”, diz o músico no material de divulgação.

Segundo Borges, o trabalho traz “inúmeros gêneros e estilos musicais, tais como maracatu, baião, frevo, milonga, tango, choro, samba, landó, huyano, chacarera, gato, etc”. O músico conta que o CD duplo inclui também obras de outros artistas. “Estão incluídas também obras de compositores brasileiros consagrados, tais como Egberto Gismonti, Ernesto Nazareth, João Pernambuco e Ricardo Tacuchian.”

Há também obras de compositores argentinos. “É o caso de Cachilo Díaz, Andrés Chazaretta e Julián Plaza”, explica. “Minha intenção foi também registrar obras de compositores jovens em plena atividade musical na América Latina, como é o caso do brasileiro Rogério Caetano, do colombiano Franz Castillo Roa, do argentino Diego Martin Castro e dos peruanos Mario Orozco Cáceres e Mario Zedog MV.”

O show de lançamento de “¡Latinoamérica!” em Coral Gables será na St Philip’s Episcopal Church, às 7pm. O endereço é 1121 Andaluzia Avenue, e o zip code da região, 33134.