Músico brasileiro morre em Connecticut

Muito querido pela comunidade brasileira em Hartford, Uesdro Alves foi encontrado morto em casa

0
4170
Uesdro Alves foi encontrado morto em casa
Uesdro Alves foi encontrado morto em casa

O músico brasileiro Uesdro Alves foi encontrado morto em sua casa no sábado (26), em Hartford, Connecticut. Ele era muito querido e conhecido pela comunidade brasileira daquela região. As informações são do jornal Brazilian Times.

Segundo a reportagem, desde a noite de quarta-feira (23), as pessoas próximas a ele sentiram falta e acharam estranha sua ausência nos locais em que costumava frequentar e pelo fato de não atender as ligações. Para a surpresa de todos, no último sábado (27), o músico foi encontrado morto em sua casa. O motivo da morte ainda não foi divulgado, mas a suspeita é que Uesdro tenha tido uma parada cardíaca.

Amigos, conhecidos e fãs de suas canções, encheram as redes sociais de homenagens ao cantor que também tocava violão e se disseram surpresos e muito tristes com a morte tão precoce do músico. “Muito jovem, muito humilde e querido. Dói muito perder um amigo como ele, mas tenho certeza que ele esta nos braços do Senhor”, escreveu a amiga Nubya Valadares em uma publicação no Facebook.

No final de julho desse ano Uesdro lançou o seu tão aguardado primeiro CD, intitulado “Madrugada fria” e se apresentava em diversas casas noturnas na região de Hartford. Uma delas fez uma homenagem a ele nas redes sociais. “Luto: a luz do palco se apagou sem você. Será difícil prosseguir sem seu sorriso e sua voz. Saudades eterna”, escreveu o perfil da Casa Brasil, também no Facebook.

Amigos criaram uma página para angariar fundos para o funeral: https://www.gofundme.com/funeral-e-enterro-para-uesdro-alves