Comunidade

Músico brasileiro morre em Connecticut

Muito querido pela comunidade brasileira em Hartford, Uesdro Alves foi encontrado morto em casa

Uesdro Alves foi encontrado morto em casa
Uesdro Alves foi encontrado morto em casa

O músico brasileiro Uesdro Alves foi encontrado morto em sua casa no sábado (26), em Hartford, Connecticut. Ele era muito querido e conhecido pela comunidade brasileira daquela região. As informações são do jornal Brazilian Times.

Segundo a reportagem, desde a noite de quarta-feira (23), as pessoas próximas a ele sentiram falta e acharam estranha sua ausência nos locais em que costumava frequentar e pelo fato de não atender as ligações. Para a surpresa de todos, no último sábado (27), o músico foi encontrado morto em sua casa. O motivo da morte ainda não foi divulgado, mas a suspeita é que Uesdro tenha tido uma parada cardíaca.

Amigos, conhecidos e fãs de suas canções, encheram as redes sociais de homenagens ao cantor que também tocava violão e se disseram surpresos e muito tristes com a morte tão precoce do músico. “Muito jovem, muito humilde e querido. Dói muito perder um amigo como ele, mas tenho certeza que ele esta nos braços do Senhor”, escreveu a amiga Nubya Valadares em uma publicação no Facebook.

No final de julho desse ano Uesdro lançou o seu tão aguardado primeiro CD, intitulado “Madrugada fria” e se apresentava em diversas casas noturnas na região de Hartford. Uma delas fez uma homenagem a ele nas redes sociais. “Luto: a luz do palco se apagou sem você. Será difícil prosseguir sem seu sorriso e sua voz. Saudades eterna”, escreveu o perfil da Casa Brasil, também no Facebook.

Amigos criaram uma página para angariar fundos para o funeral: https://www.gofundme.com/funeral-e-enterro-para-uesdro-alves

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo