Negócios

MUST University será destaque na Bett Educar 2023

Universidade americana de mestrados online apresentará novidades em soluções tecnológicas utilizadas no meio educacional digital

Professor Carbonari e time se preparando para a Bett Brasil, o maior encontro de Educação e Tecnologia da América Latina (Foto: Divulgação)
Professor Carbonari e time se preparando para a Bett Brasil, o maior encontro de Educação e Tecnologia da América Latina (Foto: Divulgação)

*Informe publicitário

A Bett Brasil, maior encontro de Educação e Tecnologia da América Latina, chega à 28ª edição com o propósito de reafirmar essa ideia ao conectar a comunidade educacional entre os dias 9 a 12 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A MUST University, universidade americana fundada por brasileiros na Flórida, nos Estados Unidos (EUA)–referência em ensino internacional para brasileiros e latino americanos – não podia ficar de fora dessa edição. A instituição, que se destaca por dar aulas de mestrados 100% online, oferecidas em três idiomas possíveis: português, inglês ou espanhol, apresentará novidades em soluções tecnológicas utilizadas no meio educacional digital e promoverá uma troca valiosa entre o corpo docente e os alunos sobre temas que estarão em alta na área da educação, envolvendo assuntos relevantes para os programas de mestrados que oferece: Negócios Internacionais, Administração, Tecnologias Emergentes para Educação, Psicologia Organizacional, Direito Internacional, Marketing Digital e Gestão de Cuidados da Saúde.

Além disso, o professor brasileiro Antonio Carbonari Netto – fundador da MUST University – será homenageado durante o evento. O mestre, que também é considerado um grande líder acadêmico e empresarial que teve grande impacto no mundo da educação, receberá uma honra como uma das personalidades mais relevantes no cenário da educação brasileira e, agora, internacional. Para quem não se recorda, uma de suas realizações mais notáveis no setor da Educação foi a fundação da Anhanguera Educacional, a primeira instituição de ensino a abrir capital no país.

Outra novidade da Bett Brasil é o Prêmio Educador Transformador, que será realizado pela parceria entre o Sebrae, o Instituto Significare e a Bett Brasil. O objetivo da iniciativa é reconhecer projetos educacionais transformadores, com foco na educação empreendedora, desenvolvidos por professores brasileiros de instituições de ensino, públicas ou privadas de todo país.

Com mais de duas mil inscrições, o anúncio dos vencedores das sete categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), Ensino Médio, Educação Profissional, Educação Superior e EJA (Educação de Jovens e Adultos) será realizado durante o evento.

“Ficamos muito felizes de termos dois alunos da MUST University selecionados ao Prêmio Educador Transformador, um na modalidade EJA e o outro no Ensino Fundamental. É claro que o mérito é deles, mas estamos orgulhosos de termos participação nessa trajetória”, declara Giulianna Carbonari Meneghello, presidente da instituição.  

Para mais informações sobre a MUST University e os programas de mestrados oferecidos, acesse o site https://mustedu.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo