Na Copa do Brasil: Corinthians com a mão na taça

0
415

Sport, porém, é forte na ‘Ilha’. Campeão será conhecido no dia 11

O Corinthians fez o dever de casa e leva dois gols de vantagem para a segunda partida da decisão da Copa do Brasil, após vencer o Sport Recife por 3 a 1 no Estádio do Morumbi. O time alvinegro conseguiu vencer graças a uma ótima atuação no primeiro tempo, e agora pode até perder por um gol de diferença na semana que vem, na Ilha do Retiro, para ficar com a taça e garantir vaga na Copa Libertadores de 2009.
Isso, porém, não significa que o time alvinegro possa relaxar. É que neste mesmo torneio o time pernambucano conseguiu marcar pelo menos três gols jogando em seu estádio: 3 a 1 no Internacional e 4 a 1 no Palmeiras, no Brasiliense e no Imperatriz-MA. O susto no final, quando o adversário marcou seu gol de honra, só reforça o ponto de vista.
A torcida, porém, faz festa, à espera da conquista. O técnico Mano Menezes afirmou que o gol sofrido no final do jogo talvez tenha sido até bom baixar um pouco essa empolgação, “para ir a Recife mais com os pés no chão”.

Previous articleRey Biannchi
Next articleUnião Européia aprova dura lei de imigração
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.