Arte & Cultura Turismo

Nadando com os golfinhos do Discovey Cove: uma experiência única em Orlando

Uma oportunidade única de interagir com uma das espécies mais inteligentes do planeta (Divulgação)

Quando se fala de diversão em Orlando a primeira coisa que vem à cabeça é a Disney. Mas a cidade oferece muito mais do que uma visita ao Mickey. Um dos passeios mais emocionantes que se pode fazer na City Beautiful é o encontro com os golfinhos da Discovery Cove Orlando, um enorme parque aquático onde a maior atração é exatamente essa: uma emocionante experiência de interatividade com golfinhos, dentro d’água.

O Discovery Cove Orlando é também um all-inclusive resort, onde além do contato com os golfinhos a família pode curtir refeições ilimitadas ao longo do dia, passeios de barco, conhecer os exuberantes pássaros tropicais do parque, mergulhar ao lado de peixes exóticos, ou ainda curtir um dia de total descanso e relaxamento à beira das praias e lagoas artificiais do resort, que não devem nada às naturais.

Mas é claro que a atração principal do Discovery Cove está dentro da água. Nadar com os golfinhos é uma experiência única e transformadora. Grupos de até dez pessoas, guiados por treinadores experientes, interagem com um golfinho, aprendendo sobre seus hábitos e sua incrível capacidade de comunicação. Golfinhos são uma espécie extremamente inteligentes, e o contato próximo revela claramente essa inteligência. Uma experiência inesquecível.

SERVIÇO:

Discovery Cove Orlando
6000 Discovery Cove Way, Orlando FL 32821
(407) 513-4600
Facebook: https://www.facebook.com/DiscoveryCove
Instagram: https://www.instagram.com/discoverycove/
Website: https://discoverycove.com/orlando/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo