Música

Nando Reis fará apresentação única em Miami neste domingo (12)

Cantor vai passar também por New York e Massachusetts

Nando Reis fará turnê nos EUA em fevereiro
Nando Reis fará turnê nos EUA em fevereiro

DA REDAÇÃO – Após quatro anos na estrada com a turnê “SEI”, Nando Reis acompanhado de sua banda “Os Infernais”, se prepara para lançar sua nova turnê “Jardim-Pomar”, nos EUA, baseada no disco de inéditas que acaba de lançar. Nando Reis vai se apresentar em Miami neste domingo, 12 de fevereiro, logo depois de passar por New York e Revere (MA).

O cantor apresenta um show recheado com canções de toda sua carreira.  Na apresentação, o público poderá curtir Nando Reis e os Infernais tocando alguns de seus sucessos, como “O Que Eu Só Vejo Em Você”, “Declaração de Amor”, “SEI”, “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin”, entre outras. Nando Reis também mostra aos fãs “Só Posso Dizer”, primeiro single do novo disco, ‘jardim-pomar”.

Gravado entre Seattle e São Paulo, o independente “Jardim-Pomar” (lançado pelo selo Relicário, de Nando) chega às lojas na quinta-feira e, no dia seguinte, às plataformas digitais, com 11 canções inéditas.

“Eu sou um sujeito apaixonado. Pelo que faço, pela vida… Acho que a reincidência do tema “amor” nas minhas canções pode parecer que é apenas da relação entre pessoas, mas é uma forma análoga de falar do amor à vida. A relação amorosa é um vínculo que traz a necessidade de se cuidar da vida e ter a consciência de que ela tem finitude, algo muito presente nesse disco. O inconformismo com essa certeza traz a ideia de que há Deus, um poder superior no comando, um mistério. E eu sou apaixonado pelo mistério”, explica Nando, de 53 anos.

Serviço:

Nando Reis em Miami
Data: 12 de fevereiro
Horário: portões abrem às 7pm
Local: Flamingo Theater – 801 Brickell Bay Dr, The Four Ambassadors Building, Miami 33131
Evento: Nando Reis chega a Miami com seus grandes sucessos.
Preço: a partir de $49 (pista)
Informações: tickets.brazilinconcert.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo