Histórico

Natália Castro é eliminada do BBB em paredão recorde

Brasileira que mora em Fort Lauderdale ainda tem que cumprir compromissos antes de voltar à Flórida

Em paredão recorde, a analista criminal Natália Castro foi eliminada do Big Brother Brasil com 54% dos votos. Moradora de Deerfield Beach, a brasileira ainda não tem retorno previsto para a Flórida devido a compromissos no Brasil. Neste domingo ela vai participar do Domingão do Faustão.
Natália enfrentou Adriana no paredão e admitiu que faltou malícia durante o jogo. A ‘sister’ foi para o paredão indicada por cinco pessoas da casa e a mãe da jovem, Jara Cunha, também está no Brasil.
Na página do Facebook, os amigos enviaram mensagens de apoio: “A Natalia participou e muito bem. Para nós ela é uma vencedora”, disse Marlene. “Ela passou pelo BBB e não abriu mão de ser honesta, correta, não se deixou levar pela chance de ganhar um milhão e meio de reais e continuou fiel às suas convicções”, acrescentou Dulcinalvo.
Natália passou no confinamento na casa exatos 35 dias. Neste período, ela ganhou um carro, oferecido ao vencedor da primeira prova do anjo, e também conquistou a liderança numa prova de resistência.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo