Histórico

National Night Out contra o crime

Moradores e autoridades de Pompano Beach convidam para o evento

Se você não sabia, fique sabendo: Pompano Beach é uma das cidades mais seguras dos Estados Unidos. E o fato de ser habitada por muitos brasileiros conta pontos a favor dela. Pelo menos, isto é o que acham as autoridades e os moradores da cidade que têm muito carinho pelos brasileiros bem como pelos membros de outras comunidades.

Para demonstrar esta apreciação, a Associação dos Moradores e a Prefeitura de Pompano Beach juntamente com a delegacia do condado de Broward estão convidando todos os brasileiros para o National Night Out 2011, um evento que tem como objetivo festejar uma noite fora para combater o crime.

Segundo o músico paulista Ermínio Spalla, que está cuidando da parte musical do evento,”eles querem criar uma boa imagem junto à comunidade brasileira e apagar o medo dos compatriotas indocumentados em se relacionar com a polícia de Broward”.
Patrick Noble, um policial que atua na superintendência, tem consciência desta preocupação, mas tranquiliza os brasileiros: “Temos uma política de não perguntar sobre o status imigratório das pessoas”. Mais ainda, ele se compromete até mesmo a ajudar aqueles que forem vítimas de prisões sem terem cometido nenhum crime. Além de brasileiros, Pompano Beach possui uma grande concentração de haitianos e mexicanos.

E Noble enfatiza que este evento é uma excelente oportunidade para os estrangeiros se confraternizarem com as autoridades locais e os policiais. “Estamos incentivando as pessoas a colocarem seus cartões de visita e montar suas barraquinhas no local porque queremos mesmo é fortalecer o relacionamento entre todos”, comentou o policial que, por sinal, adora os brasileiros e as festas promovidas pela comunidade.

Por falar em festa, a National Nigt Out 2011 promete ser bastante animada, com comida e refrigerante gratuitos, prêmios e a venda de tickets para concorrer a um sorteio de um fim de semana num hotel de classe da região.

O evento está programado para o dia 2 de agosto de 2011, das 6:30 às 9:30 da noite, no Founders Park, localizado à 215 NE 4th Avenue, em Pompano Beach. Se todos estiverem unidos, os criminosos não têm chance.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo