Esportes

NBA Draft 2019: Conheça os Melhores da Temporada

O NBA Draft já começou, confira os melhores jogadores da temporada 2019.

O NBA Draft 2019 é um evento que franquias da NBA que selecionam jovens das universidades para se tornarem profissionais.

São 60 escolhas no geral separadas em duas rodadas. Os times com campanhas ruins ficam com as primeiras escolhas na intenção de equilibrar a liga.

Então confira abaixo a classificação Top 10 dos melhores jogadores da temporada que devem declarar sua elegibilidade para o NBA Draft 2019 em junho:

1. Zion Williamson, F, Duque

Ao longo de três dias, Zion registrou: 28 rebotes, 81 pontos (em 33 de 43), quatro bloqueios, sete roubos de bola e três vitórias.

2. RJ Barrett, G, Duque

Barrett está a caminho de se tornar o primeiro underclassmen na história da NCAA, com média de pelo menos sete rebotes, 22 pontos, e quatro assistências por jogo.

3. Ja Morant, PG, Estado Murray

É rápido, ágil e muito atlético. Tem 1,90m e uma infiltração incrível, principalmente para o lado esquerdo. Suas habilidades de armar o jogo, e a noção de espaço fora da curva, garantem que ele terá espaço na liga.

4. Jarrett Culver, G, Texas Tech

Culver se destacou nos torneios este ano, por estar sempre melhorando a sua forma de jogo e provar ser um excelente e versátil defensor.

5. De’Andre Hunter, F, Virginia

Hunter quebrou o pulso dias antes do início do torneio de 2018, e teve que assistir da linha lateral. Este ano, agora já saudável, Hunter procurará levar os Cavs avante.

6. Darius Garland, PG, Vanderbilt

Garland foi o único novato na conferência nomeado para uma equipe de Pré-Temporada All-SEC. Ele é, sem dúvida, um dos jogadores mais talentosos na classe de draft deste ano.

7. Brandon Clarke, PF / C, Gonzaga

Clarke é ótimo defensivamente e impressiona pelas decisões tomadas em quadra, além de ser um dos jogadores que mais se esforçam durante as partidas.

8. Jaxson Hayes, C, Texas

Hayes deve ser a melhor opção para times que buscam um pivô rápido, já que ele é capaz de trabalhar bem no pick-and-roll ofensivo.

9. Romeo Langford, G / F, Indiana

Langford é um pontuador nato, ágil e rápido, principalmente atacando a cesta. Por ser forte e alto para a posição, tem grande potencial como defensor.

10. Sekou Doumbouya, PF / C, França

Sekou é o melhor jogador internacional desse Draft. Sua combinação de tamanho, empenho, e mobilidade mostra claros aspectos de um defensor perfeito para a atual NBA.

E então, acompanhando a NBA Draft 2019? Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais, e até a próxima.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo