Histórico

NBA está de volta às quadras

Temporada 2012-2013 começa no dia 30 de outubro com três jogos e destaque para Miami Heat x Boston Celtics

O jogo entre Miami Heat e Boston Celtics no dia 30 de outubro no American Airlines Arena, no centro de Miami, vai marcar a abertura oficial da temporada 2012-2013 da NBA, o melhor campeonato de basquete do mundo. Na ocasião, os jogadores do Miami Heat receberão os anéis pela conquista do campeonato na última edição da NBA.

E o duelo promete. De um lado, a equipe do sul da Flórida, agora reforçada com os veteranos Rashard Lewis e Ray Allen, de outro o Boston Celtics, equipe de muita tradição. E tempero é o que não vai faltar. Ray Allen, depois de muito tempo defendendo as cores do Boston Celtics, enfrenta pela primeira vez sua ex-equipe. Já a equipe alviverde de Boston tem como novidades a estréia do pivô brasileiro Fab Melo e a aquisição do ala/armador brasileiro Leandro Barbosa em sua décima temporada da NBA.

O ginásio do American Airlines Arena deve lotar na terça-feira (30) para ver LeBron James, Dwayne Wade, Chris Bosh & Cia. receberem os anéis pela última conquista. E a esperança renovada para Miami Heat novamente repetir a façanha e conquistar seu terceiro título em apenas 25 anos de existência.

O jogo será transmitido ao vivo pela TNT, que terá na sequência outro duelo imperdível entre o Dallas Mavericks, o campeão da penúltima temporada, e o Los Angeles Lakers, talvez a franquia com mais torcedores na liga. E o time comandado por Kobe Bryant promete vir forte para esta temporada. Além dele e de Pau Gasol, os angelinos contam com a magia do armador Steve Nash e com a força do pivô Dwyght Howard, que trocou o Orlando Magic pelo Los Angeles Lakers repetindo o que já havia feito anteriormente Shaquille O’Neal, que conquistou um tricampeonato com a camisa amarelinha do time californiano.

A rodada de abertura será completada com um duelo particularmente atraente para os brasileiros, uma vez que o Cleveland Cavaliers do pivô Anderson Varejão recebe a visita do Washington Wizards do pivô Nenê.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo