Histórico

NBA termina temporada na próxima semana

Miami Heat ainda sonha com o título do leste

O trio de estrelas do Miami Heat precisa voltar aos seus melhores dias para que o time do Sul da Flórida sonhe novamente com o título da Conferência do Leste e a chance de decidir a disputa dos playoffs em casa. Especialmente depois da derrota contra o Milwaukee Bucks, em plena American Airlines Arena.

Os líderes da conferência são os Bulls de Chicago, que estão jogando o melhor basquete da NBA na atualidade, segundo os críticos. Isso graças ao armador Derrick Rose, que provavelmente será escolhido o jogador mais valioso da temporada 2010/2011: o jovem, que está apenas no seu terceiro ano de profissional, já conquistou os fãs na ‘Windy City’ e as camisas com o número 1 vendem tanto quanto as do astro Michael Jordan.

Mas o Miami ainda não desistiu do título do Leste. Para atingir este objetivo, o Heat conta com uma tabela mais fácil do que a do Chicago: os adversários são Charlotte e Boston (na AAA) e Atlanta e Toronto (on the road). Já o Chicago enfrenta Cleveland, Orlando e New York (fora de casa) e New Jersey (em Chicago). Mas agora são três vitórias de diferença.

E que ninguém se esqueça do Boston Celtics, que liderou a disputa até poucas rodadas atrás e agora busca a recuperação e o seu melhor jogo. A diferença entre eles é mínima e tudo pode acontecer. Já na Conferência do Oeste, a situação do San Antonio Spurs é bem mais cômoda e a equipe do Texas deve ficar com o título da primeira fase, com os Los Angeles Lakers em segundo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo