Negócios

Negócios crescem no Sul da Flórida em meio aos playoffs da NBA e da NHL

Da cena gastronômica de Miami às butiques do Bayside Marketplace, passando por diversas opções de entretenimento, os campeonatos de esportes estão movimentando os negócios locais

Fãs torcem pelos times de Miami. Foto: Grails Wynwood

O sul da Flórida está se preparando para uma série épica de jogos finais e com isso mais negócios para a região. Da cena gastronômica de Miami às butiques do Bayside Marketplace, passando por diversas opções de entretenimento, os campeonatos de esportes estão movimentando os negócios locais. “Temos muitas pessoas de todo o mundo vindo para ver as finais do Heat”, disse Ola, do bar Cruisin’ Tikis Miami.

“Durante os playoffs, recebemos um fluxo de torcedores do Heat bem aqui no centro, antes dos jogos. As pessoas vêm para tomar uma bebida, curtir a roda-gigante, ver a Biscayne Bay e depois torcer pelo Heat nos playoffs”, disse Kade Lopez, do Skyviews Miami. “Todas as noites esperamos pelos jogos três e quatro; podemos sentir a energia. Precisamos do Heat para jogar bem. Precisamos que o Heat vença”, comentou.

A menos de 40 milhas de distância, o Florida Panthers está lutando por seu próprio campeonato. É a primeira vez que os Panthers estarão nas finais da NHL Stanley Cup desde 1996.

Glen Allen, vice-presidente de esportes e entretenimento do Visit Florida Fort Lauderdale, disse que não importa o resultado em qualquer uma das séries, o sul da Flórida está vencendo. “Todo o cenário esportivo nacional está no sul da Flórida agora”, disse Allen. “Isso ajuda a gerar exposição e, do nosso ponto de vista, nos ajudará a gerar mais oportunidades de eventos do ponto de vista amador”, disse Allen.

*com informações do Newsnation

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo