Histórico

Nelson Ned faz show em Miami

Quem não se lembra de Nelson Ned, o primeiro artista da América Latina a vender um milhão de discos nos Estados Unidos? Pois é, o ‘pequeno gigante da canção’ – título de sua biografia, publicada em 1996 – está em Miami para o show ‘Directo al Corazón’, no Ramada Inn, no dia 29 de março. A apresentação terá basicamente músicas em espanhol, língua na qual o cantor obteve mais sucesso profissional.

Mineiro de Ubá, Nelson Ned começou a se apresentar e gravar discos na década de 60. Com repertório voltado para a música romântica, seus shows continuam atraindo multidões, especialmente da comunidade hispânica. Ele é um dos poucos artistas brasileiros que já se apresentaram em palcos como o Carnegie Hall e o Madison Square Garden, em Nova York.

Desde 1993, Nelson Ned passou a cantar músicas evangélicas, após a sua conversão. Passou a vender ainda mais CDs: ‘Mi Testimonio’, por exemplo, é um dos mais vendidos da discografia gospel do mundo. A sua biografia, em que comenta até os preconceitos que sofreu na vida devido à sua condição de anão, ficou muito tempo entre os livros mais vendidos no México.

Para mais detalhes sobre o show, o telefone é (305) 879-2253. O Hotel fica no endereço 19201 Collins Avenue, em Sunny Isles (Miami-Dade).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo