Histórico

Nenê está livre e pode deixar o Denver Nuggets

Depois de muitas negociações e atraso, provocado pelo desentendimento entre donos de equipes e atletas, a temporada 2011/2012 da NBA está prestes a se iniciar. Desta forma, o mercado volta a se agitar. Um dos mais desejados dessa janela é o brasileiro Nenê Hilário, que se tornará agente livre. O principal interessado seria o Miami Heat.

O ala/pivô ressalta o carinho que tem pelos Nuggets, franquia que defende desde 2002, e pela cidade de Denver. Estes nove anos em Denver têm sido ótimos e todos que me conhecem sabem o quanto eu amo os Nuggets e a cidade de Denver. Ele, no entanto, admite estar aberto a outras propostas, pois a liga atual é um grande ‘negócio’.

Aprendi na última temporada que isto é um negócio. Não importa o quão legal você seja para as pessoas, não importa o quão legal as pessoas sejam para você. Isto é um negócio, disse, deixando escapar um rancor por conta da demora dos Nuggets em tentar prorrogar seu contrato.

Além disso, afirmou que conhece seus atributos e os levará em consideração. Sou um cara grande, que defende em diferentes posições e faz coisas diferentes. Você não pode encontrar isto facilmente na liga. Não gosto de falar sobre o meu jogo, mas vocês sabem o que eu posso fazer e do que sou capaz de fazer. E as outras equipes também sabem, argumentou.

Enquanto a situação de Nenê está indefinida, o veterano Shane Battier (Memphis Grizzlies) anunciou estar vindo para o Miami Heat. Pode ser uma boa aquisição para a equipe por causa de sua força defensiva e da precisão dos arremessos de três pontos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo