Histórico

Neri Franzon deve ser submetido à cirurgia

Familiares do médico negam morte de Franzon e filhos de Cristiane preparam seu velório

Infelizmente, a indústria dos boatos está funcionando a todo vapor e vem divulgando notícias inverídicas sobre o médico Neri Franzon, vítima de um infausto acidente na manhã deste domingo, que custou a vida de sua companheira Cristiane Raffo, mais conhecida na comunidade brasileira como Cristiane Araújo. Durante toda a manhã de segunda-feira circularam rumores de que Franzon também havia morrido.

A fim de estancar os boatos, familiares de Franzon desmentiram que ele tivesse sofrido uma parada cardíaca no Broward General Medical Center, onde está internado, conforme apurou o jornal Gazeta Brazilian News.

O acidente ocorreu às 7h30 da manhã de domingo, quando Franzon perdeu a direção de sua Mercedes Benz e bateu em um poste, próximo a seu consultório na North Federal Highway. Cristiane sofreu hemorragia interna, em decorrência de várias fraturas e perfurações internas, e morreu horas depois de ter dado entrada no mesmo hospital.

Cristiane tinha quatro filhos (três moças de 18, 19 e 21, e um rapaz de 23), que vivem em Fort Lauderdale. A filha Bruna, de 19 anos, estava no Brasil e chega amanhã à Flórida, enquanto a caçula Bethânia pensa em organizar um velório na Flórida antes de trasladar o corpo para o Brasil. Cristiane vivia há cerca de seis anos nos EUA.

O médico brasileiro fraturou uma das pernas, a bacia e sofreu escoriações. Franzon poderá ser submetido ainda hoje a uma cirurgia para reparação das fraturas. Informado da morte de Cristiane, Franzon está em estado de choque. Ele ainda não tem previsão de alta, e seu estado de saúde é considerado estável pelos medicos, que proibiram qualquer tipo de visita ou comunicação telefônica.

O consultório do médico em Fort Lauderdale permanecerá fechado hoje e amanhã, em sinal de luto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo