Cinema/TV

Netflix cancela a série ‘Sense8’ após duas temporadas

Criada pelas irmãs Wachowski, mentes por trás da franquia Matrix, a série se tornou um dos maiores sucessos da Netflix

Elenco de Sense 8
Elenco de Sense 8

Depois de muitos rumores, o ator Brian J. Smith confirmou através do Twitter o que muitos fãs da série Sense8 temiam. Após duas temporadas, o drama foi cancelado pela Netflix. As informações são do Estadão.

Nas últimas semanas, houve uma grande movimentação dos fãs da série nas redes sociais por conta dos rumores do cancelamento. Foi sobre isso, aliás, que Smith falou em sua postagem. “Eu sinto muito, pessoal”, escreveu o ator. “Obrigado por sua paixão e apoio nesses últimos dias.”

“Foi comovente ver o amor de vocês pela série”, afirmou Smith, que viveu na série Will Gorski, um dos oito protagonistas de Sense8.

Criada pelas irmãs Wachowski, mentes por trás da franquia Matrix, a série se tornou um dos maiores sucessos da Netflix após a sua temporada de estreia, em 2015.

No ano passado, os atores de Sense8 foram ao Brasil para gravar cenas da segunda temporada na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A temática LGBT, aliás, era uma das maiores bandeiras da série.

Num comunicado enviado para o site Hollywood Reporter, a Netflix lamentou o cancelamento da série. “Nunca houve uma série mais global com uma equipe diversa e internacional, que só é espelhada pela comunidade de fãs imensamente apaixonados pelo mundo”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo