Netflix inicia a produção de sua nova série de comédia brasileira

Produção deverá estrear na Netflix em 2022

0
873
Série promete ser divertida e reúne bons nomes da dramaturgia brasileira (Foto: Julia Rodrigues/Netflix)
Série promete ser divertida e reúne bons nomes da dramaturgia brasileira (Foto: Julia Rodrigues/Netflix)

DA REDAÇÃO – A Netflix anunciou o início das gravações de sua nova série brasileira, ainda sem título. A nova série de comédia vai mostrar o lado mais divertido de famílias brasileiras de diferentes cidades do país, trazendo o que o nosso povo e a nossa cultura têm de mais representativo e peculiar quando se trata do humor intrínseco ao convívio familiar, seja no cotidiano ou em situações extremas.

O convite de um excêntrico milionário para um fim de semana em sua mansão vai virar um divertido mistério em que todos se tornam suspeitos do assassinato do anfitrião.

Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto, GKay, Silvero Pereira, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota interpretam personagens de três famílias que circulam por um casarão junto com um atrapalhado detetive e sua equipe.

A tentativa de descobrir quem matou o milionário e a disputa pela herança fazem com que todos tenham que (con)viver sob o mesmo teto.

A série é realizada pela Glaz Entretenimento, com produção de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, criação de César Rodrigues e Leandro Soares e direção de César Rodrigues e Eduardo Vaisman, a nova série de comédia brasileira da Netflix está prevista para estrear em 2022.