Histórico

Netinho agita Pompano Beach no dia 27 de fevereiro

O público do sul da Flórida terá uma grande atração no encerramento do Carnaval 2009: o cantor Netinho vai apresentar no Club Cinema, em Pompano Beach, o seu mais novo show, ‘Cara a Cara’. A turnê nos Estados Unidos comemora o terceiro ano de retorno do cantor e acontece logo depois de ele agitar os quatro cantos no Brasil.

Na maior festa popular do mundo, Netinho estará em Palmas (Tocantins), Guamaré (Rio Grande do Norte) e, é claro, como bom baiano, no circuito Barra/Ondina, em Salvador, durante os dias de folia. Ele estará em diversos trios elétricos, o que confirma sua condição de um dos expoentes da axé-music no Brasil.

O show em Pompano Beach, no dia 27 de fevereiro, será a primeira das três apresentações em solo americano. Depois ele segue para Newark, no Palacio Europa (28 de fevereiro), e Boston, no Clube Lido (1º de março). Netinho – na verdade Ernesto de Souza Andrade Junior – vai ainda curtir merecidas férias nos EUA, antes de partir para a gravação de seu próximo CD, comemorativo dos 20 anos de carreira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo