Histórico

Nizo Neto traz seu DNA do humor para a Flórida

Filho de Chico Anysio se apresentará no Feijão com Arroz em junho

Nizo Neto tem carreira própria, não apenas como comediante, mas também como ator, dublador, ilusionista e até cantor. No entanto, sendo filho de Chico Anysio, primo de Cininha de Paula e irmão de Bruno Mazzeo, fica difícil começar qualquer matéria sobre esse carioca de 46 anos sem falar na herança genética que ele carrega. Pois Nizo está com show marcado para Pompano Beach, no dia 18 de junho, onde poderá mostrar que o talento humorístico, no caso dele, veio de casa.

Versátil, ele vai abrir a ‘Temporada do Riso’, idealizado pela Giovanini Productions para este ano, com apoio do AcheiUSA – a cada mês a produtora Fátima Giovanini pretende trazer um nome de peso do humorismo brasileiro para o sul da Flórida e outras cidades americanas. O show com Nizo Neto será no Feijão com Arroz e ele se apresenta também em Massachusetts, na stand-up comedy ‘Falando Sozinho’
Em pouco mais de uma hora ele mostrará um humor, segundo ele, cru. “Sozinho diante do microfone, falo de situações atuais do cotidiano e ainda faço algumas mágicas e canto também”, resume Nizo. Para mais informações sobre a apresentação, os interessados devem entrar em contato com Fatima Giovanini, no telefone (754) 224-1006 ou acessar o site www.giovaniniproductions.com.

Antes de terminar, vale destacar outras curiosidades acerca do artista: ele já foi um imigrante nos Estados Unidos e durante os três anos em que viveu na América trabalhou como barman, antes de abraçar de vez a atual profissão. Na televisão, seus papéis mais marcantes foram o ‘Seu’ Ptolomeu da Escolinha do Professor Raymundo e o Nino, da novela Sinhá Moça. Também é possível identificar sua voz em dezenas de filmes e desenhos dublados para o português, entre eles o Crash, de A Era do Gelo 3.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo