Histórico

No Brasil, campeonatos regionais têm primeira partida das finais

Jogos decisivos no Rio, São Paulo e Minas

Emoção para seis torcidas da Região Sudeste neste fim de semana, quando serão jogadas as primeiras partidas dos três principais torneios regionais do país. No Rio, Flamengo e Botafogo; em São Paulo, Santos e Corinthians; e em Minas Gerais, Atlético e Cruzeiro. Estes times começam a definir os campeões em seus estados. Promessa de casa cheia no Maracanã, na Vila Belmiro e no Mineirão.

No Carioca, o Fla tenta o tricampeonato em cima do mesmo Botafogo. “Chega de ser vice”, decretou o apoiador botafoguense Leandro Guerreiro. Improváveis candidatos ao título do Paulistão, que tinha como favoritos o São Paulo e o Palmeiras, o Timão e o Peixe entram em campo para definir a disputa particular entre seus dois principais atacantes: Ronaldo busca a reafirmação e Kleber Pereira, a artilharia. Em Minas, o Atlético foi derrotado duas vezes pelo arquirrival Cruzeiro este ano e quer a forra.

Os campeonatos só serão definidos no primeiro domingo de maio, mas um bom resultado neste fim de semana significa colocar a mão na taça. É esperar para ver!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo