Local

‘Nossa família está destruída’: duas irmãs são mortas em casa em Lantana

As vítimas de 19 e 20 anos foram encontradas com ferimentos a bala

Os nomes das irmãs de 19 e 20 anos não foram revelados (Foto: Facebook)
Os nomes das irmãs de 19 e 20 anos não foram revelados (Foto: Facebook)

Um homem fugiu após atirar e matar duas mulheres perto de Lantana na manhã desta quarta-feira, 21 de julho.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach, os policiais foram chamados por causa de uma briga doméstica no bloco 7900 da Overlook Road, por volta das 9 horas da manhã. Ao chegarem no local, encontraram duas mulheres mortas por aparentes ferimentos a bala.

“Você matou duas meninas inocentes e bonitas que tiveram toda a vida pela frente”, disse Lazaro Ponce, tio das duas mulheres falecidas. “Você é um covarde. Nossa família está destruída. Você merece tudo o que está vindo para você.”

Ponce disse que as vítimas são irmãs, 19 e 20 anos, mas não revelou seus nomes. Ele acrescentou que sua mãe está arrasada e sua família inteira está com o coração partido.

Os familiares acreditam saber quem é o responsável pelos crimes, mas a polícia não divulgou nenhuma informação adicional para não atrapalhar as investigações

“Como nossa família continua com isso?” Ponce disse. “Esse cara literalmente arrancou uma grande parte de nossa família de nós. Vi essas meninas crescerem. Nossas férias nunca serão as mesmas.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo