Histórico

Nostalgia dos anos 80 aterrissa em Miami

Festa “A Volta aos Anos 80” embala o Miami Design District no dia 8 de março


Festa já é tradicional em Brasília e agora conquista os Estados Unidos

Os brasileiros que moram no Sul da Flórida e curtiram as músicas, os cantores e todas as cores dos anos 80, têm um encontro marcado no próximo dia 8 de março em Miami na festa “A Volta aos Anos 80”. A festa, já famosa no Brasil, será realizada no espaço de eventos LMNT (lmntartsmiami.com), localizado numa área bem descolada e central de Miami: o Miami Design District. Segundo os organizadores, será a chance de reviver aquele tempo, de relembrar aquelas músicas que estão guardadas no fundo da sua memória e fazem parte da sua vida.

O idealizador do evento, o brasileiro Paulinho Madrugada, que já realizou 37 edições da festa em Brasília e também em Las Vegas, informa que nas caixas de som, vai rolar a trilha da Geração Coca-Cola,  o melhor do rock, do pop e das músicas lentas que marcaram época. No comando das pick-up’s, DJ/VJ Lupa, já conhecido da comunidade e o primeiro VJ do evento em Brasília, entre outras surpresas.

“Assim como mais de 200 mil pessoas já compareceram ao evento, venha curtir a estreia do projeto em Miami e faça parte você também desta história de sucesso absoluto”, afirma Paulinho Madrugada.

Há 18 anos, a festa esquenta a noite brasiliense em edições semestrais. E agora desembarca em Miami, para unir brasileiros de todas as regiões e diferentes faixas etárias em uma noite inesquecível, de puro saudosismo e alegria.

A organização do evento está com uma promoção para garantir que quem mora em outros estados americanos possa participar da festa. Para participar basta enviar uma foto via inbox para página no Facebook ‘Festa a Volta aos Anos 80’ com algum objeto ou algo que remeta aos anos 80. O grande prêmio é uma passagem de ida e volta para Miami, diária de hotel e um par de convites para a festa que promete fazer história na Flórida. Veja o regulamento no endereço http://ow.ly/ttRYj. As fotos selecionadas irão compor um álbum onde a mais curtida irá levar o prêmio. A promoção é válida somente para os EUA.

Informações: www.facebook.com/festa80 ou (786)-942-2381.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo