Histórico

Nota de Falecimento: Em memória de Livia Rocha

Depoimento de Neire Borges, mãe de Livia.

“Livia era uma jovem de 27 anos, linda e de bom coração, que vivia em Boca Raton. Sua morte súbita nos pegou de surpresa, sua bondade era tanta que Livia ajudava todos que precisavam, principalmente a sua mãe. Nunca a deixava passar necessidade, mesmo se tivesse só um dólar no banco. Sua bondade foi ainda maior, pois, após sua morte, a família doou seus órgãos para salvar outras vidas, e sua generosidade será lembrada por todos nós e em especial por aqueles que receberam suas doações.

Era uma pessoa com uma saúde perfeita e um coração saudável que agora bate no peito de uma mulher que vive in New York! Ela morreu dormindo, após ter jantado com o noivo no Valantine’s Day! Livia somente deixou sua mãe e irmã que agora estão com os corações despedaçados com sua partida, e vem pedir a ajuda da comunidade brasileira.

Sua mãe trabalha como babysitter, e somente ganha dinheiro suficiente para pagar suas contas. Por isto, não tem como arcar com todas as despesas do funeral! Livia tem uma conta aberta para arrecadar fundos para o serviço funerário e também para fazermos um túmulo para nossa amada Livia Rocha.

Qualquer doação será bem-vinda e abençoada por Deus. Conto com a colaboração de todas as pessoas que sejam mãe, pai ou irmã e se coloquem no meu lugar.

Livia nasceu no dia 9 de março de 1984 e faleceu no dia 18 de fevereiro de 2012.

A conta está aberta no Wells Fargo Bank em nome de Neire Borges (mãe) em Memória de Livia Rocha. Número da conta: 5740419865.

Se você tiver uma conta no www.PayPal.com poderá mandar dinheiro somente colocando o email brazilianlady20@yahoo.com .
Que Deus nos ajude e muito obrigada pela generosidade de todos.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo