Histórico

Nota de Falecimento: Irmã de Cleudson da Silva presta última homenagem

O brasileiro Cleudson da Silva, de 39 anos, será velado neste sábado, dia 10 de março, na Igreja da Videira em Broward

DA REDAÇÃO – Claudia Silva, irmã do rapaz que se afogou no Crystal Lake em Pompano Beach, disse que “Cleudson sempre trouxe muitas alegrias para sua família e tenho fé que sua alma já esteja indo para o paraíso eterno”.

A irmã redigiu um obituário em homenagem ao irmão falecido em 1º de março, que terá seu corpo cremado e as cinzas levadas para o Brasil:

“Cleudson da Silva nasceu no dia 27 de maio de 1973 em Governador Valadares, Minas Gerais. Além de seus pais, Laercio Joaquim da Silva e Ruth Iracema da Silva, ele deixou seus irmãos Cleriston Aldo da Silva, Cleverson da Silva (Barney), Glaucio da Silva (Baby) e Edson da Silva, e irmãs Gláucia Rejane da Silva Gonçalves, Glauciane da Silva, Glaucilane da Silva (Fofa), Gleides da Silva e Ana Marcia Silva Silva Pereira, Claudia Maria Silva e sua filha Gabriella Silva de 15 anos, e outros 24 sobrinhos e sobrinhas que estão sentindo muito a perda.

Cleudson sempre foi um grande amigo e uma pessoa de coração aberto. Nossa família agradece a Deus a oportunidade de termos sido parte da vida dele. A dor da perda passará, mas a saudade e as memórias ficaram marcadas para sempre em nosssos corações.

Te amaremos eternamente meu adorado e querido irmão, Cleudson da Silva. Ele nasceu no dia 23 de maio de 1973 e faleceu no dia 1º de março de 2012.

Esperamos o comparecimento de todos os seus amigos.

I have loved all my life… RIP Cleudson da Silva… Forever in my heart!”

O brasileiro Cleudson da Silva, de 39 anos, será velado neste sábado, dia 10 de março, na Igreja da Videira em Broward (210 NE 2nd Street, Pompano Beach), telefone (954) 871-1160.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo