Notas

0
542

CCBU debutante

DA REDAÇÃO – O Centro Cultura Brasil-USA da Flórida (CCBU) comemora seu 15º aniversário no próximo dia 24 de maio, às 7 horas da noite, na Cuba Ocho Art Gallery and Cultural Center. O evento vai celebrar os sons, as imagens e os sabores do Brasil em plena área dos cubanos, demonstrando o clima de confraternização que caracteriza o sul da Flórida.

Quem prestigiar o evento, vai poder tomar dois drinques, saborear um jantar light e dançar e cantar à vontade com a música comandada pelo DJ Fred. O CubaOcho Art Gallery and Cultural Center fica na 1465 SW 8th Street, em Miami. As reservas podem ser feitas através do website www.centroculturalbrasilusa.org.

Procuram-se moças

O Bad Girls Club da Oxygen está convidando jovens do sul da Flórida que queiram participar do elenco da 10ª temporada do Bad Girls Club. As interessadas devem participar da seletiva marcada para o sábado, dia 19 de maio no Bolivar Restaurant and Lounge (661 Washington Avenue, em Miami Beach), entre 10 horas da manhã e 5 horas da tarde.

A Bunim/Murray Productions Casting, organizadora do show Bad Girls Club, sugere que as candidatas enviem material sobre elas aos produtores uma semana antes do evento, antes delas serem entrevistadas pelos diretores do programa. Para participar do programa, as garotas precisam ser maiores de 21 anos. Mais informações podem ser obtidas no website www.Bunim-murray.com

Prêmio para Bethe

O livro “Until Brazil”, escrito por Bethe Lee Moulton, foi o vencedor na categoria Melhor Capa para livros de ficção do 2012 Next Generation Indie Book Awards, dedicado a autores e editoras independentes. E foi finalista no 2012 Benjamin Franklin Awards (IBPA), que também reúne produtores literários independentes. No ano passado, o livro foi finalista como Livro do Ano, na categoria Ficção Multicultural. O Brasil dá sorte!

Autoesporte com mães

O programa ‘Autoesporte’ mostra uma corrida de kart para comemorar o Dia das Mães. Os pilotos Pedro e Luís Boesel, Christian Fittipaldi e Tiago Marques fazem o papel de técnicos de suas mães e assistem à corrida dos boxes. Emocionadas com o carinho dos filhos, as mães mostram o máximo de empenho e não decepcionam seus “treinadores”.

A TV Globo Internacional exibe o ‘AutoEsporte’ do Dia das Mães no domingo, 13 de maio.