Comunidade

Notáveis USA reúne brasileiros em NY para evento que contou a ‘História da Comunidade’

Evento é um dos mais importantes da comunidade brasileira nos Estados Unidos

Alguns dos homenageados celebram a conquista
Alguns dos homenageados celebram a conquista

DA REDAÇÃO (com Brazilian Times) – Na noite de sábado (10), New York foi palco de um dos eventos mais importantes da comunidade brasileira nos Estados Unidos. O “Notáveis USA” reuniu uma plateia seleta que homenageou os brasileiros que se destacaram ao longo de 2016 em suas respectivas áreas de trabalho. Entre os homenageados estavam empresários, artistas musicais, pintores, jornalistas, radialistas, escritores, entre outros. O diretor do AcheiUSA, Jorge Moreira Nunes, esteve presente ao evento. Jorge recebeu o prêmio em 2014.

Além das homenagens, o evento teve apresentações de stand up com Matteus e a dupla de atrizes que conquistou a América, Sheroneide e Vovó. Estas duas apresentações arrancaram gargalhadas do público e foram bastante elogiadas.

Também aconteceu uma palestra com a doutora Síbia Keila, que abordou assuntos relacionados a finanças.

O hino dos Estados Unidos foi interpretado por Emília Pedersen e o do Brasil foi apresentado pelo DJ Boris e a cantora Joanna Nova York. Um dos momentos que emocionou foi a apresentação de Felícia Crowley, que cantou a música Halleluijah.

No local teve um espaço dedicado para que artistas plásticos expusessem seus trabalhos e houve uma exposição com quadros que contaram a história da comunidade brasileira nos Estados Unidos, bem como a vida dos homenageados deste ano e de eventos anteriores.

Mais uma vez, os organizadores saíram satisfeitos com os resultados e já se preparam para o próximo “Notáveis”.

Fotos de Jefferson Simizu

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo