Histórico

Nova agência de propaganda de olho no mercado brasileiro nos EUA

A EyeSea Solutions traz para a Flórida a experiência de quase duas décadas atuando no mercado publicitário brasileiro

A EyeSea Solutions traz para a Flórida a experiência de quase duas décadas atuando no mercado publicitário brasileiro
Os publicitários cariocas Juliana e Gabriel de Carvalho

Gabriel e Juliana de Carvalho são recém-chegados à Flórida. Porém, eles trazem na bagagem a experiência de forte atuação no segmento de marketing, comunicações e publicidade & propaganda. Afinal, Gabriel fundou a Scama no Rio de Janeiro há 19 anos e durante este período consolidou-se no mercado atendendo a diversos tipos de clientes. Desde a multinacional Blackberry até a Green Solutions, que propõe soluções ecológicas para reduzir a poluição ambiental, muitas empresas, organizaçòes e atletas figuram na lista da Scama e consequentemente da recém-fundada subsidiária EyeSea Solutions.

O casal veio para os Estados Unidos com o objetivo de expandir a atuação da agência de marketing e publicidade e radicou-se em Miami, mais exatamente na cidade de Aventura. “A ideia é bem esta mesmo. Com escritórios nos dois locais podemos atender nossos clientes lá e aqui, além de ampliar nossa área de atuação”, explicou Gabriel.

E, quando se fala em atuação nesse segmento, não faltam experiência e conhecimento. Juliana, por exemplo, sempre organizou eventos para grandes empresas no Brasil. “Portanto, num primeiro momento, nossa intenção é trabalhar com o Brasil”, comentou a empresária.
Surpresos com o nível da mídia local

Gabriel confessou ter ficado surpreso com o bom nível dos veículos de comunicação locais dirigidos para a comunidade brasileira: “São bem estruturados e com um bom nível de qualidade”. Com relação aos anúncios, ele acha que há maneira de se tornarem mais profissionalizados.

Aliás, o publicitário está encantado com o potencial do mercado aqui. “Viemos para cá pensando em atuar num nicho. Mas, agora estamos verificando que o mercado transcende à comunidade brasileira devido à importância do Brasil na economia mundial”, disse Gabriel.
O segredo, na visão de Gabriel, é saber como explorar este potencial brutal que ainda está adormecido. Para atingir este objetivo, a EyeSea Solutions vai usar todas as ferramentas disponíveis para a comunicação com os clientes e consumidores. “Hoje, não se pode ignorar a força das redes sociais como mídia. E isto nem é mais o futuro. Já é o presente. Portanto, estamos inseridos nisto, porque a Internet revolucionou as comunicações no mundo”, filosofou o empresário.

Os dois enfatizaram a portabilidade como um elemento vital na interação das empresas com os consumidores. É preciso que as empresas estejam sempre conectadas com os clientes a fim de não perdê-los. “Atualmente, os consumidores comparam preços, opiniões e somente fecham negócio depois de estarem convencidos de que aquela é a melhor opção”, destacou Juliana.

Realmente, hoje o consumidor tem várias lojas virtuais na ponta do dedo e somente as empresas bem preparadas para responder a este desafio conseguirão sobreviver nesta difícil competição. E ajudar as empresas a alcançar este objetivo é justamente a proposta da EyeSea Solutions, uma agência de propaganda, marketing e comunicação antenada com seu tempo e com o futuro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo