Espetáculo

Nova produção on ice do Cirque du Solei, Crystal, chega à Flórida

Com apresentações limitadas, Crystal promete ser um emocionante espetáculo no gelo

Crystal chega ao BB&T Center em julho
Crystal chega ao BB&T Center em julho

DA REDAÇÃO – O Cirque du Soleil está chegando ao BB&T Center, em Sunrise (FL), com um novo espetáculo. Crystal explora os limites artísticos no gelo pela primeira vez nos 34 anos de história da empresa circense.

Crystal terá 15 apresentações no Sunrise Arena, de quarta-feira, 18 de julho, a domingo, 29 de julho de 2018. No espetáculo, ginastas e patinadores executam acrobacias no gelo e no ar, combinando múltiplas disciplinas do esporte para uma experiência única. Patinação sincronizada, freestyles e patinação extrema são apresentadas junto com acrobacias tradicionais de circo, como o trapézio e mão a mão.

“Esta produção única ultrapassa os limites do desempenho, combinando incríveis números de patinação e acrobacias, que desafiam a imaginação do público”, informa um comunicado do circo.

O resultado é um show repleto de adrenalina para toda a família que ultrapassa os limites e supera todas as expectativas.

“Crystal, a personagem principal, estará em busca de sua confiança, liberdade e bravura enquanto mergulha em sua própria imaginação, e conta com a ajuda do público em sua jornada”.

O espetáculo no gelo é a 42ª produção original do Cirque du Soleil desde 1984. A empresa já trouxe o encanto para mais de 180 milhões de espectadores em mais de 450 cidades em seis continentes. O Cirque du Soleil tem mais de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de 50 países diferentes.

Para mais informações, visite o website www.cirquedusoleil.com/crystal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo