Histórico

Nova produtora brasileira programa shows para o verão no sul da Flórida

Abarbarela Productions trará grupos como ‘Gaiola das Popozudas’, ‘Pixote’ e ‘Revelação’

Depois de seis anos organizando eventos de médio porte para a comunidade brasileira na nossa região, como o carnaval fora de época e shows com bandas locais, a produtora brasileira Bárbara Medero resolveu alçar voos mais altos. À frente da Abarbarela Productions, esta mineira que está nos Estados Unidos desde 2000 vai agitar o verão do sul da Flórida com atrações vindas diretamente do Brasil. O primeiro espetáculo será no dia 16 de julho, com o grupo de funk carioca ‘Gaiola das Popozudas’.

“Senti que o momento chegou e acho que a nossa comunidade está precisando de animação, para espantar a crise de vez”, disse Bárbara, que em 2004 lançou a banda de rock ‘Substância Elétrica’, que fez bastante sucesso entre nós. Além disso, quem não se lembra do Carnazueira, iniciativa de Bárbara e Vanuza Ramos, que agitou os brasileiros durante três anos?

Agora, a recém-criada Abarbarela Productions foi buscar no Brasil o que será assunto na comunidade. E vai começar com tudo: a funkeira Valeska, capa da edição atual da revista Playboy, é a primeira atração com seu grupo ‘Gaiola das Popozudas’. O show será no dia 16 de julho, no Café Mineiro, em Deerfield Beach, com repertório que inclui as músicas ‘Não sou mais menina’, ‘Agora sou solteira’ e o ‘Funk do Presidente Lula’, feito em homenagem a Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas não para por aí: uma semana depois, no dia 23 de julho, será a vez do grupo de pagode ‘Pixote’, que está comemorando 15 anos de carreira e se apresentará no Club Cinema, em Pompano Beach. Em agosto, no mesmo local, o pagode volta ao palco com o ‘Grupo Revelação’. Estas duas atrações vêm em parceria com a empresa Tuca Productions. Mais informações pelo telefone (954) 708-4884.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo