Histórico

Nova revista de beleza será lançada em Boca Raton

No dia 7 de Setembro no Oasis Night Life em Boca Raton, Danielle Buljan celebrará o lançamento da The Beauty Queen Photo Magazine, Segunda Edição, em grande estilo. Buljan é muito reconhecida pelo seu trabalho como fotógrafa de modelos. A Festa iniciará às 10 pm com seu término às 5am. Serão 7 horas de muita festa com grandes atrações! O início do Red Carpet terá início às 10 pm com a presença de duas modelos com pinturas corporais feitas pelo talentoso Valter de Morais. A Área Vip será um ambiente para Business Network.

No primeiro piso Antonio Costa, o modelo do vídeo da Rihanna, abrirá o desfile da WB Boutique, onde dez modelos desfilarão peças exclusivas do designer Fernando Wong. O dançarino Roger Rammil e Maria Pia irão apresentar danças tradicionais, logo após contaremos com o desfile da Petra’s Bijou, onde 20 modelos irão mostrar moda praia e acessórios.

O encerramento dos desfiles será feito pelo carnaval magnífico da Unidos de Miami com Paulo Gualano, a festa não pára e será seguido de muita house Music com os Djs Adrian Dias, Oscar Herrera e Wally Santos. No segundo piso haverá música brasileira com o Dj Mazinho e a participação especial da Banda Samba RJ.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo