Cinema/TV

Nova saga de Star Wars “Rogue One” já está em cartaz nos EUA e no Brasil

Felicity Jones em Rogue One
Felicity Jones em Rogue One

A saga Star Wars lançou nos cinemas americanos, no último dia 15, “Rogue One”, principal estreia nos cinemas americanos da semana. O filme também estreou no Brasil.

Ambientado entre os eventos dos Episódios III e IV da franquia Star Wars, Rogue One acompanha a luta da Aliança Rebelde para tentar roubar o esquema de construção da Estrela da Morte, arma de destruição em massa do Império Galático. A trama é guiada por Jyn Erso (Felicity Jones), enviada em missão ao lado de uma equipe de rebeldes para impedir que o oficial militar Orson Krennic (Ben Mendelsohn) conclua o pernicioso projeto. Jyn é filha de Galen (Mads Mikkelsen), um cientista que foi forçado por Krennic a trabalhar para o Império. Com direção de Gareth Edwards, o elenco de Rogue One conta ainda com Forest Whitaker e Diego Luna.

“Muito bem produzido e com uma qualidade técnica apuradíssima, dos efeitos especiais ao capricho na direção de arte, Rogue One não deixa também de tão bem explorar elementos e personagens bastante conhecidos dos fãs. As poucas aparições de Darth Vader são sempre impactantes, há diversas situações cômicas envolvendo stormtroopers de forma a dar-lhes alguma personalidade e mesmo a Estrela da Morte surge imponente, possibilitando que o espectador acompanhe o estrago provocado por seu raio destruidor a partir do próprio planeta atingido”, afirmou um crítico do site.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo