Cinema/TV

Nova sede da RecordTV Americas será inaugurada no Sul da Flórida

Nesta sexta-feira (27), a Record TV vai celebrar seu 66º aniversário e a inauguração de novos escritórios e estúdios com um coquetel em sua nova sede, em Lighthouse Point

Ana Hickmann vai apresentar a cerimônia de inauguração das novas instalações da RecordTV Americas (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Ana Hickmann vai apresentar a cerimônia de inauguração das novas instalações da RecordTV Americas (Foto: Edu Moraes/Record TV)

A RecordTV Americas está em festa. Para celebrar os 66 anos da emissora e também a inauguração dos novos escritórios e estúdios da emissora nos Estados Unidos, uma grande festa está sendo preparada para a noite desta sexta-feira (27) em Lighthouse Point (FL).

A apresentadora Ana Hickmann vem do Brasil exclusivamente para apresentar a cerimônia de inauguração da nova sede.

Na Flórida, a festa de aniversário contará com a presença de centenas de convidados, representando vários setores da sociedade e do mercado televisivo, nacional e internacional, nomeadamente diplomatas, políticos e celebridades.

A emissora inaugura assim a mais completa central de produção de canal brasileiro em território americano. Ao todo, são mais de 5.000 metros quadrados em uma sede projetada para incluir o que há de mais moderno na indústria mundial de broadcast.

“Todo o projeto foi criado e pensado para termos capacidade para daqui captar, produzir, pós-produzir, editar e transmitir o nosso sinal para os Estados Unidos, Canadá e países da América Latina”, explica Mónica Palomo, coordenadora de Engenharia e Sistemas da Record TV Internacional.

Os EUA fazem agora parte do grupo de países onde a Record TV conta com estúdios e sede própria, a partir dos quais interage de maneira mais próxima com o público. “Acreditamos tanto nos Estados Unidos e na força da comunidade brasileira aqui presente que decidimos investir ainda mais neste país. É mais um passo que a Record TV dá no sentido de ser a televisão de todos aqueles que falam e apreciam a língua portuguesa, em qualquer parte do mundo”, acrescenta Wilon Cardoso, Diretor Executivo da Record TV Americas.

Os EUA abrigam a maior comunidade brasileira fora do Brasil, registrando cerca de 1.2 milhões de cidadãos brasileiros residentes. A televisão ocupa um papel central na vida destas pessoas que, apesar de bem inseridas na cultura americana, não querem perder as raízes e o contato com seu país de origem.

Nos Estados Unidos, a Record TV chega ao público através das gigantes Xfinity Comcast, Sling TV, Optimum TV, RCN e Dish Network. Para mais informações acesse: https://recordtvamericas.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo