Histórico

Novas marchas pelos direitos imigratórios acontecem hoje em todo país

O final de semana foi marcado por mobilizações pelos direitos dos imigrantes em todo o país. Dezenas de cidades foram tomadas por marchas de apoio à reforma imigratória que está sendo votada no Senado.

A expectativa é que milhões de pessoas ainda saiam às ruas hoje para pressionar os senadores e deputados a aprovarem a lei de reforma imigratória. Os organizadores estão solicitando que os participantes levem bandeiras americanas, já que nos primeiros movimentos os imigrantes foram criticados por não fazerem apologia do país que querem adotar como pátria.

Confira a programação em todo o país. As demonstrações de apoio vão ocorrer em horários diversos, mas a maioria está prevista para o meio-dia.

Na Flórida:
Dia 10 – Homestead, Pensacola, Fort Lauderdale (em frente à Corte Federal, na Broward Blvd.), Miami Beach (73st) e Lake Worth

Em outros estados:
Dia 10 – Los Angeles, Texas, New Jersey, Arizona, Arkansas, Illinos, Colorado, Kentucky, North Caroline, California, Nebraska, Conecticut, Florida, Washington, Masachusetts, Philadelphia, Pennsylvania, Georgia, New York, Tenessee, Missouri.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo