Histórico

Novas personalidades se unem ao I Gala BrazilFoundation em Miami

DA REDAÇÃO – A menos de um mês da estreia do Gala BrazilFoundation Miami, novos detalhes incrementam o evento, agendado para 27 de março, no W South Beach Hotel & Residences. O mestre de cerimônia Lorenzo Martone recebe a companhia no palco da top model Isabeli Fontana.

O primeiro evento promovido pela instituição fora de New York, homenageará o empresário Norberto Odebrecht por seu trabalho com a Fundação Odebrecht, e o artista plástico Romero Britto, pela sua presença em mais de 250 projetos sociais. Chair da noite, o piloto de Fórmula Indy Helio Castroneves, divide a responsabilidade da recepção com as co-chairs Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares de Melo, além do honorary chair, o embaixador e cônsul-geral Hélio Vitor Ramos Filho.

PR do estilista Valentino e dono de um mailing poderoso, Cacá de Souza repete a parceria do último Gala de Nova York e cuidará da lista de convidados do I Gala da BrazilFoundation na Flórida. Filhos de Cacá, os DJs Sean e Anthony de Souza assumem o som da festa.

O Comitê Organizador do Gala tem participação de Adriana Adelson, Alice Braga, Alix Duvernoy, Ana Lucia C. Dutra, Barbara Paz, Bruno Tavares, Carime Lobo, Carol Bittencourt, Chris Delboni, Cristiane Cavalcanti, Flavia Macuco, Frederico Gouveia, Helio Campos, Isabeli Fontana, Jessica Carvalho Morris, Julio Lage, Julio Santo Domingo, Kelly Piquet, Lais Matos, Luciana Curtis, Luciana Fragali, Luigi Tadini, Luiz Felipe Diniz, Luisa Moares, Marjorie Pilli, Matheus Mazzafera, Natalia Beber, Nelsinho Piquet, Pedro Bras, Roberta Martins, Saulo Ferraz, Scila Suris, Scott Mitchem, Sergio Esteves, Silvia Pierson e Tassara Vilaça. E quem também já confirmou presença no evento, diretamente do Brasil para prestigiar o Gala pela primeira vez, é a atriz Luiza Brunet.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo