Histórico

Novidades desta semana nas telas do cinema

O verão está quente na temperatura e também nas telas. Veja aqui algumas das novas estreias

R.I.P.D.

Com direção de Robert Schwentke, o filme tem no elenco Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Kevin Bacon, Stephanie Szostak, Mary Louise Parker e James Hong .

Jeff Bridges e Ryan Reynolds são os protagonistas de R.I.P.D. nos papéis de dois policiais despachados pelo sobrenatural Departamento do Descanse em Paz para proteger e servir os vivos de um crescente grupo de almas destrutivas que se recusam a ir pacificamente para o outro mundo.

O veterano sheriff Roy Pulsifer (Bridges) passou sua carreira na lendária força policial conhecida como R.I.P.D. perseguindo espíritos monstruosos que espertamente se disfarçam de pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça tipos especiais de criminosos que tentam escapar do julgamento final escondendo-se entre os incautos ??na Terra.

Assim que o rabugento Roy recebe como parceiro o ex-detetive promissor Nick Walker (Reynolds) como seu oficial subalterno, eles têm de deixar de lado a relutância e formar um time de primeira linha. Quando eles descobrem um plano para terminar a vida como a conhecemos, os dois têm de miraculosamente restaurar o balanço cósmico… ou ver o túnel pós-morte começar a enviar as almas raivosas para um caminho completamente errado.

The Conjuring

Baseada numa história real, The Conjuring conta o horrível caso de como os mais famosos investigadores de paranormalidade do mundo Ed e Lorraine Warren foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença sombria numa fazenda isolada. Forçados a enfrentar a poderosa entidade demoníaca, os Warrens entram num dos mais aterradores casos de suas vidas.
O filme é dirigido por James Wan e tem no elenco Vera Farmiga e Patrick Wilson, nos papéis principais, além de Ron Livingston, Lili Taylor, Joey King e Mackenzie Foy.

Girl Most Likely

Shari Springer Berman e Robert Pulcini dirigem o filme estrelado por Annette Bening, que tem no elenco Kristen Wiig, Natasha Lyonne, Darren Criss, Matt Dillon, Catherine Zeta-Jones e Mary-Louise Parker.
Uma dramaturga frustrada de New York é forçada a voltar a morar com sua família de New Jersey depois de tanto sua vida pessoal como profissional começar a fracassar.

Red 2

A comédia dirigida por Dean Parisot tem um elenco de primeira, reunindo atores experimentados como Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren.

Em RED 2, a sequência da comédia divertidíssima que deu origem à série, o agente da CIA aposentado Frank Moses (Willis) reúne sua improvável equipe de agentes para uma missão global de rastrear um dispositivo nuclear portátil perdido. Para obter sucesso, eles precisarão sobreviver a um exército de assassinos implacáveis, terroristas impiedosos e funcionários do governo obcecados pelo poder, todos ansiosos para colocar as suas mãos a arma de última geração. A missão leva Frank e seu grupo heterogêneo a Paris, Londres e Moscou. Com menos armas e menos pessoas, eles têm apenas a astúcia, a habilidade dos tempos antigos e a confiança mútua entre eles para salvar o mundo — e ficarem vivos durante a jornada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo