Cinema/TV

Novidades na programação movimentam o canal internacional da Globo

Entre as mudanças, mais destaque para ‘Planeta Brasil’, ‘Globo Notícia Américas’, ‘Fantástico’ e ‘Manhattan Connection’, além do futebol, que passa a ser exibido três dias da semana

Fernanda Pontes e Erik Marmo (Foto: Globo/Mireya Acierto)
Fernanda Pontes e Erik Marmo (Foto: Globo/Mireya Acierto)

O canal da Globo Internacional apresenta mudanças na programação para ampliar a experiência dos brasileiros que acompanham seus programas favoritos. As novidades começam no sábado, dia 22, com o ‘Planeta Brasil’ começando mais cedo, às 2:20pm, logo após ‘SóTocaTop’. Com histórias de vida que inspiram a comunidade em pautas apresentadas por Fernanda Pontes e Erik Marmo, a atração segue com reprise nas quartas-feiras, às 11h55, depois do ‘Encontro’, e agora também às sextas-feiras, às 11pm, logo após o ‘Globo Repórter’.

Dando sequência nas tardes de sábado, o futebol chega com tudo, ao vivo, às 3pm. A principal disputa de domingo se mantém também ao vivo, às 3pm, depois da reprise de ‘SóTocaTop’. E o terceiro jogo da semana continua a ser exibido às quartas-feiras, quando a bola rola em campo, ao vivo, às 8:45 da noite, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Com apresentação de Mila Burns, o ‘Globo Notícia Américas’ deixa de ser exibido aos domingos e passa para as noites de sábado, às 8h10pm, com as notícias que foram destaque ao longo da semana para os brasileiros que vivem no país.

Já no domingo, o ‘Domingão do Faustão’ começa a ser exibido às 7h10 da noite, logo após a reprise de ‘The Voice Brasil’. Na sequência, o ‘Fantástico’ também começa mais cedo, às 9h30pm. Logo em seguida, o ‘Manhattan Connection’, dominical que leva o título de programa mais antigo da TV por assinatura no Brasil, também entrará mais cedo, às 23h40.

Completando as novidades, o ‘Jornal da GloboNews’ volta a ser exibido de segunda à sexta, depois da novela ‘Orgulho e Paixão’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo