Novidades no II Gala Miami da BrazilFoundation

0
367

Organizadores da entidade filantrópica querem repetir sucesso da primeira edição

As novidades do II Gala em Miami
Museu Vizcaya & Gardens, local escolhido para o evento da BrazilFoundation na Flórida

O II BrazilFoundation Gala Miami do dia 26 de março no Museu Vizcaya & Gardens promete ser inesquecível, com 400 convidados do mundo empresarial, da mídia e da diplomacia, junto a acadêmicos e celebridades.

Presidido por Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares de Melo, integrantes do Conselho da BrazilFoundation e tendo como presidente honorário o embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, o evento homenageará David Hertz, fundador da Gastromotiva, e Tony Kanaan, fundador do Instituto Barrichello Kanaan. A noite será animada pela presença de Naldo, cantor brasileiro que está conquistando milhares de fãs ao misturar o funk brasileiro com a música eletrônica.

A Gastromotiva trabalha com a inserção de jovens no mercado de trabalho através do estudo e prática gastronômica e foi apoiada pela BrazilFoundation com recursos arrecadados no I Gala Miami. A Gastromotiva atualmente é uma referência em negócio social e vem difundindo seu modelo e práticas em diferentes congressos nacionais e internacionais. David sonha em tornar a ação da Gastromotiva em política pública, além de ter um restaurante-escola que vende produtos feitos pelos alunos.

O Instituto Barrichello Kanaan foi fundado em 2005 pelos pilotos Rubens Barrichello e Tony Kanaan. O Instituto oferece apoio técnico e financeiro a organizações sociais e escolas públicas que atuam em bairros com alta vulnerabilidade social e econômica, desenvolvendo projetos com foco no desenvolvimento social de crianças, adolescentes, jovens e idosos. Através do esporte, o Instituto Barrichello Kanaan busca promover uma lógica de cidadania participativa e ampliar a consciência de direitos e deveres que estimulam ações protagonistas nas comunidades que atua.

Adriana de Moura prestigia o eventoOs dois projetos encaixam-se perfeitamente na filosofia da BrazilFoundation, entidade filantrópica criada em 2002 pela idealizadora Leona Forman em New York, e que está pela segunda vez fazendo um evento similar em Miami. A entidade arrecada fundos para custear projetos sociais que beneficiam milhares de pessoas e comunidades no Brasil. Na foto: Adriana de Moura prestigia o evento