Histórico

Novo RoboCop de José Padilha lança primeiro trailer na web

Da Redação com UOL – Está chegando. O tão esperado remake do filme “RoboCop”, clássico de ação lançado nos cinemas no final da década de 1980, agora com a direção do brasileiro José Padilha tem data para estrear nas telonas, 7 de fevereiro de 2014. Para mostrar aos fãs um pouquinho do que está por vir, o trailer do longa foi ao ar essa semana na internet e em poucas horas foi visto por mais de 14 milhões de futuros espectadores.

O filme está sendo visto como a grande porta de entrada para Hollywood do diretor brasileiro José Padilha (franquia “Tropa de Elite”). Mesmo com o trailer já à disposição, os fãs ainda vêm com um grande certo ar de mistério a direção que José Padilha deu a “RoboCop”. Segundo ele mesmo disse à imprensa, na verdade, não é exatamente uma refilmagem, e sim uma história original baseada nos mesmos conceitos. Para José Padilha, o mais fascinante é contar a história de um homem que se vê reduzido a um produto, sem sua humanidade e de propriedade de uma grande corporação, que pretende usá-lo.

O ator Joel Kinnaman, que interpreta o personagem-título, afirmou que há mudanças do filme de Padilha em relação aos outros já feitos sobre RoboCop. “Desta vez, vamos mais fundo com Alex Murphy `nome do herói antes de virar RoboCop`, passamos mais tempo com ele quando está trabalhando como policial disfarçado e quando está com sua família”, disse o ator. Kinnaman admitiu ter visto o primeiro filme com o “policial do futuro” “umas 30 vezes, e teve problemas com a armadura no início das filmagens. O elenco vem recheado de estrelas como Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Gary Oldman — todos ligados a filmes de heróis como Batman e Os Vingadores.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo