Histórico

Novo seriado da Globo estreia em abril no canal internacional

Seriado ‘O Caçador’ com Cauã Reymond traz clima de mistério e drama

Foto: Globo/Estevam Avelar
O Caçador

“O Caçador” vai levar às telas da Globo um drama criminal toda semana. “Não é apenas um policial. É um seriado intenso, e, a cada semana, temos um novo caso, uma nova aventura. São personagens que cometeram erros que não têm volta. No fundo todos são caçadores de si mesmos”, definiu o diretor José Alvarenga.
No elenco estão figuras de peso da teledramaturgia da emissora, como: Cauã Reymond, Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça, Nanda Costa e Cecília Audi. A nova série é assinada pelos autores Marçal Aquino e Fernando Bonassi e dos diretores José Alvarenga e Heitor Dhalia.

‘O Caçador’ tem como ponto de partida uma tradicional família de policiais que se orgulha do ofício. André (Cauã Reymond) segue os passos de seu pai Saulo (Jackson Antunes), que se aposenta com toda honra e respeito dos integrantes da corporação. Já Alexandre (Alejandro Claveaux), o irmão, alcançou o posto de delegado, apesar de jovem.

A trama se desenvolve depois que André (Cauã Reymond) assume o comando de uma delicada operação, sem imaginar que uma traição irá lhe tirar todo equilíbrio familiar e sua moral profissional. Após ter sua vida totalmente modificada ao ser preso injustamente, ele se vê livre novamente, mas é expulso da corporação e condenado à solidão digna de um suposto criminoso. Sua única opção é oferecida por Lopes (Ailton Graça), que sugere que ele use suas habilidades como investigador trabalhando como caçador de recompensas. Assim André (Cauã Reymond) garante seu sustento enquanto segue sua busca por pistas que possam provar sua inocência.

Além da trama, sempre trazendo algo diferente toda semana, o que vai chamar a atenção das fãs do Cauã, é a caracterização de seu personagem. No seriado, o policial tem o corpo coberto por 14 símbolos, que representam toda a transformação do personagem após sua temporada na cadeia.

Cauã fez preparação na Polícia Civil, fez treinamento para atirar e se portar como um policial. O ator promete arrebatar corações nas cenas calientes ao lado de Cleo Pires e Nanda Costa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo