Negócios

Novo UberEats chega a Miami; app busca candidatos a motorista

Serviço de delivery de comida vai atender restaurantes e clientes de Miami a Hollywood (FL)

UberEats-chega-a-Miami-e-busca-motoristas
UberEats-chega-a-Miami-e-busca-motoristas

Precisando levantar uma grana extra? Se você vive no sul da Flórida, pode ser boa uma ideia fazer a entrega de comidas no horário em que quiser, sem chefe, e sendo pago por isso. Essa é a proposta do UberEats, serviço lançado na semana passada em Miami e que é da mesma empresa que revolucionou o serviço de táxis no mundo. Para se candidatar a ser motorista do UberEats, acesse uber.com/signup/drive/deliver.

O serviço funciona da seguinte forma: o usuário deve baixar o app UberEats (que é diferente do app para o serviço de carona do Uber) e então escolher entre opções de mais de 100 restaurantes localizados em uma região que vai da Brickell à cidade de Hollywood (com planos de expansão para áreas como Coral Gables e Kendall, por exemplo).

Os preços dos menus são os mesmos cobrados nos estabelecimentos. A principio, não haverá taxa de delivery —essa só passará a ser cobrada em breve e será de $4.99. O serviço informa que não é necessário dar gorjeta aos motoristas (conselho que também é dado pelo Uber em seu serviço de caronas).

Participar do UberEats vem sendo oferecido aos mais de 10 mil motoristas do Uber que vivem no sul da Flórida. O serviço funciona das 8 da manhã à meia-noite, diariamente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo