Histórico

Novos lançamentos nas telas

O mês de junho continua pródigo em lançamentos no cinema. Desta vez, os destaques ficam por conta dos filmes Rock of Ages e That’s My Boy. Mas há outras atrações. Confira aqui em nossa página de cinema

That’s My Boy

Quando ainda era um adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Andy Samberg), e o criou sozinho até Todd completar 18 anos. Agora, depois de ficarem sem se ver por anos, o mundo de Todd vira de cabeça para baixo na véspera de seu casamento quando Donny aparece de repente, sem ser convidado. Tentando desesperadamente se reconectar com seu filho, Donny é agora forçado a lidar com as repercussões de seu péssimo exemplo de pai. A direção é de Sean Anders e John Morris e o elenco é composto por Adam Sandler, Andy Samberg, James Caan, Leighton Meester e Vanilla Ice e participação especial de Ian Ziering, coordenador de casamentos.

Extraterrestrial

Os fãs de ficção científica vão adorar este filme, falado em espanhol. O enredo começa com Julio despertando num apartamento desconhecido depois de uma noite de curtição. Ele fica surpreso ao descobrir que pertence a uma bela garota da qual não se lembra o nome Julia. O que já é uma situação estranha torna-se ainda mais complicada ao descobrir um disco voador gigante sobrevoando a cidade, que está deserta. Agora Julio precisa enfrentar um ex-namorado ciumento, um vizinho excêntrico e possivelmente o fim do mundo! Direção de Nacho Vigalondo, com Michelle Jenner, Carlos Areces, Julian Villagran e Raul Cimas.

The Tortured

O fime dirigido por Rob Lieberman e estrelado por Jesse Metcalfe, Erika Christensen e Bill Moseley tem elementos de suspense e horror. Craig (Metcalfe) e Elise (Christensen) tinham todos os ingredientes para uma vida ideal: um casamento estável, Ben, um filho maravilhoso de cinco anos de idade, uma boa casa e um futuro brilhante. Mas, num dia ensolarado, o mundo perfeito deles desmorona. Ao deixar o menino sozinho por um momento, Craig fica abismado ao vê-lo ser raptado na frente da casa. Infelizmente, a procura da polícia pelo raptor torna-se em vão quando a criança é encontrada morta. Craig fica arrasado com a culpa e Elise não consegue perdoá-lo. O relacionamento se deteriora e Elise sai de casa deixando cada um deles sozinhos em seu inferno particular. Meses depois, uma dica leva a polícia até o suspeito, e o prende com outra vítima. Embora o assassino de Ben seja levado a julgamento, os pais ficam estarrecidos ao ver que a sentença foi bastante reduzida por causa de um acordo. Chocados e unidos pelo inconformismo, Craig e Elise concordam que não podem viver até que consigam reparar a injustiça. Juntos, decidem procurar sua própria retribuição, armando um plano para raptar o homem e sujeitá-lo aos mesmos atos monstruosos que ele fez contra o filho deles.

Your Sister’s Sister

O filme dirigido por Lynn Shelton conta a história de um homem e seu relacionamento com duas irmãs. No elenco, Emily Blunt, Mark Duplass e Rosemarie DeWitt.

The Woman in Fifth

O filme de Pawel Pawlikowski, com Ethan Hawke e Kristin Scott Thomas, narra a história de um escritor americano em Paris que tem um caso com uma elegante e misteriosa viúva e que pode ter algo a ver como os assassinatos que começam a ocorrer perto dele.

Rock of Ages

Esta é a história de Sherry, uma garota de uma pequena cidade do interior, com Drew, que morava numa cidade grande, e se encontram na Sunset Strip enquanto perseguem seus sonhos de serem estrelas de Hollywood. O romance, embalado por rock ‘n’ roll, é contado através dos sucessos de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e outros roqueiros. O filme é dirigido por Adam Shankman e tem no elenco Tom Cruise, Alec Baldwin, Russell Brand, Paul Giamatti, Mary J. Blige e Julianne Hough.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo