Comunidade

‘O assassino nos privou de sepultar o corpo dela’, lamenta madrasta de brasileira esquartejada na Flórida

Assassinada e esquartejada aos 44 anos em Palm Bay, na Flórida, os restos mortais de Nancy Howery serão cremados e levados para o Brasil

Nancy Howery

Os restos mortais da brasileira Nancy Howery, assassinada e esquartejada aos 44 anos em Palm Bay, na Flórida, serão cremados e levados para o Brasil. A informação é do jornal G1, que localizou a madrasta da vítima na Bahia. Segundo Aliana de Souza, as cinzas da enteada serão lançadas na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, cumprindo um pedido feito pela própria Nancy, ainda em vida. “O assassino nos privou de sepultar o corpo dela”, lamentou a familiar.

Nancy vivia em Indian Harbor Beach, na Flórida, e estava desaparecida desde 18 de fevereiro. Segundo o xerife responsável pelo caso, Wayne Ivey, a vítima foi identificada na última sexta-feira (10), depois que os investigadores flagraram o namorado dela, Daniel Stearns, 32, tentando enterrar partes do corpo esquartejado e carbonizado de Nancy em uma área conhecida como “The Compound”, em Palm Bay. Ele foi preso sem direito à fiança e vai responder por homicídio em segundo grau com arma de fogo, mutilação de um cadáver e adulteração de evidências. Ele terá a sua primeira aparição diante de um juiz no dia 4 de abril.

Diferente do que o AcheiUSA publicou anteriormente, Nancy não nasceu em Salvador — ela é originalmente de Boston, Massachussetts, e foi levada à capital baiana, onde o pai dela morava, ainda criança. Ela viveu na Bahia desde a década de 1980 até os anos 2000. Por conta disso, manteve dupla nacionalidade até ser assassinada no país onde vivia há 23 anos. Divorciada, Nancy deixou dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 12.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo