Histórico

O bom velhinho está de volta

Papai Noel da Comunidade mantém agenda cheia nesta época do ano

Todos os anos, nesta época, quem encontra Francisco Rodrigues percebe que ele ‘cultivou’ a barba branca para encarnar o personagem que lhe tornou conhecido e querido entre os brasileiros na América. O Papai Noel da Comunidade está com a agenda cheia e, caracterizado como o bom velhinho, se prepara para participar de festas de fim de ano em empresas, reuniões de Natal particulares, apresentações em shopping e até campanhas publicitárias.

“Há 15 anos me caracterizo como Papai Noel e isso me dá uma imensa felicidade”, afirma Francisco, que acaba de voltar de uma viagem a Manaus, onde foi o personagem principal de uma campanha em benefício de crianças carentes da cidade. Por iniciativa do primo Ronaldo Bazi, professor universitário, um grupo de estudantes arrecadou brinquedos e alimentos não-perecíveis para distribuição em comunidades da capital do Amazonas. “Foi uma emoção indescritível e a ação teve uma repercussão enorme em Manaus. Ano que vem estaremos lá de novo”, disse o Papai Noel, que também visita tribos de Manacapuru com o mesmo propósito, no Projeto Decolando.

Francisco nasceu no Acre, mas viveu boa parte da vida no Rio de Janeiro. Chegou aos Estados Unidos em 1992 e, em pouco tempo, já tinha conquistado os brasileiros. Requisitado, mas ainda com espaços na agenda para atender aos pedidos da comunidade, Francisco vai disponibilizar um site com suas informações (www.infosantausa.com), que deve ficar pronto nos próximo dias, mas enquanto isso o contato com o Papai Noel pode ser feito pelo email franciscopapainoel@hotmail.com ou telefone (954) 830-5531.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo