Negócios

O Boticário expande negócios nos Estados Unidos

Brasileiros que vivem nos EUA podem ter acesso aos produtos com qualidade conhecida no Brasil; leitores do AcheiUSA têm 20% de desconto

Perfumes Boticário
Perfumes Boticário

DA REDAÇÃO – Uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, o Boticário expandiu seus negócios para os Estados Unidos. A marca, genuinamente brasileira, existe desde 1977 e está agora ao alcance dos brasileiros que vivem nos EUA.

“Há 40 anos somos uma marca conhecida e amada pelos brasileiros, e há 30 anos nos tornamos uma marca internacional. Estamos presentes em 10 países, sendo as maiores operações na Europa, Ásia, América Latina e agora também nos Estados Unidos”, disse Andressa Bremer, gerente de operações do Boticário US.

Andressa explica que em setembro de 2015 a empresa começou as operações nos EUA. “Decidimos disponibilizar e facilitar o acesso para os brasileiros a aquele produto que reconecta com as origens, através de lembranças e sensações que podem ser resgatadas a partir de um cheiro, toque, um nome ou formato de perfume”.

O Boticário atua hoje nos EUA através de uma loja online, o site www.boticario.com, que contempla um grande portfólio de produtos da marca, das mais diversas categorias: perfumaria, corpo e banho, cabelos, linha infantil entre outras. Entre os produtos oferecidos estão as linhas consideradas premium, como Lily, Malbec, Zaad, Floratta, com todas as perfumarias e extensões, os cremes, óleos e desodorantes.

“Nos baseamos nos produtos mais vendidos no Brasil e no mundo, e também trouxemos Nativa SPA, que faz um sucesso incrível com a linha Ameixa, Cuide-se Bem e as maquiagens de Make B. E as grandes novidades que fizeram barulho no Brasil também vieram, são os perfumes Elysee, My Lily, Malbec Sport e toda a linha Boti Men”, explica Andressa.

Os produtos são entregues em todo o território americano, com exceção do Alaska e Hawaii. Os cosméticos da marca saem do Brasil diretamente para o centro de distribuição nos Estados Unidos. A partir disso, os pedidos feitos pelos consumidores são considerados domésticos e tramitam apenas dentro do país, o que deixa o produto com preços mais acessíveis.

Hoje o único canal formal de vendas de O Boticário nos Estados Unidos é a loja online, acessada através do site www.boticario.com. Mas o time de expansão está em busca pela viabilidade de outros canais de venda. “Pretendemos, num futuro muito breve, ter a possibilidade de ofertar a revenda dos nossos produtos para quem quer aumentar a renda, e também abrir algumas lojas oficiais, e assim ficar sempre presente na vida dos brasileiros e cada vez mais próximos dos consumidores americanos”, finalizou Andressa.

Os leitores do AcheiUSA têm 20% de desconto nas compras no site de O Boticário. Basta clicar no banner da marca no topo desta página e utilizar o código #BOTICARIOUSA20 antes de fazer o pagamento. Boas compras!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo