Histórico

O maior website de anúncios classificados grátis para a comunidade brasileira vai ficar ainda maior

AcheiUSA amplia sua base de anúncios online para todos os 50 estados americanos

A partir de hoje, o usuário da nossa seção de classificados gratuitos poderá escolher em qual dos 50 estados americanos deseja listar o seu anúncio, ou até mesmo listar em todos ao mesmo tempo. Atendendo a uma antiga reinvidicação e ampliando ainda mais a sua área de atuação, nosso website agora tem alcance nacional, abrangendo os cinquenta estados americanos com apenas um clique. Seu anúncio agora poderá ser visto por um número incontável de brasileiros, em qualquer lugar dos Estados Unidos. E o melhor de tudo – grátis.

Somente na Flórida, são mais de 300 novos anúncios todos os dias, que vão desde automóveis e imóveis para vender ou alugar até empregos oferecidos nas mais diversas áreas, passando por ofertas de negócios, serviços e mercadorias. Trata-se de um instrumento valioso na vida do imigrante brasileiro nos Estados Unidos, que consagrou o AcheiUSA como o mais popular entre todos os portais brasileiros fora do Brasil. Com a ampliação da sua área de abrangência, são estimados mais de mil novos anúncios por dia, estendendo o enorme sucesso regional do AcheiUSA na Flórida para todo o território americano – um universo potencial de 2 milhões de brasileiros nos Estados Unidos.

Nos últimos meses, o AcheiUSA tem experimentado um aumento expressivo no seu número de visitantes. De acordo com o Google Analytics, ferramenta de estatística para websites, o acheiusa.com vem crescendo a uma taxa média de 26% ao mês, e no último mês de janeiro ultrapassou a marca de um milhão de visualizações (page views), segundo dados de seu provedor.

Nossa página na rede social Facebook aproxima-se da marca de 2500 fãs, disparado o maior número entre as mídias comunitárias fora do Brasil, sinal de que nosso esforço em fazer o melhor possível pela comunidade está sendo largamente recompensado com o apoio que recebemos dessa legião de amigos.

Com todo esse sucesso, era natural que o AcheiUSA expandisse seu raio de atuação na comunidade, oferecendo agora, sempre gratuitamente, o maior balcão de negócios e interatividade da comunidade brasileira nos Estados Unidos, para todo o país, com uma seção específica para cada estado.

O AcheiUSA é um jornal dinâmico, que está sempre em busca de novos recursos para auxiliar a vida do imigrante brasileiro nos Estados Unidos. Nossa intenção é estar sempre ao lado da comunidade, oferecendo informações sobre tudo que seja relevante para nós todos alcançarmos o nosso sucesso como imigrantes.

Porque o seu sucesso é o nosso sucesso.

E se você ainda não é nosso usuário, cadastre-se agora, e anuncie gratuitamente para toda a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Clique aqui e cadastre-se agora no maior site de classificados brasileiros dos Estados Unidos

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo