Histórico

O Melhor do Brasil: programa com a cara do Brasil

Rodrigo Faro comanda a atração que vai ao ar aos sábados à tarde

O Melhor do Brasil é sua melhor alternativa de diversão, nas tardes de sábado. O programa da Record estreou em novembro de 2005 e agrada públicos de todas as idades e perfis. Por esta razão, consolidou-se no segundo lugar de audiência no horário.

Com a apresentação de Rodrigo Faro, O Melhor do Brasil é uma diferente opção de entretenimento, que mistura quadros para toda a família: tem namoro, atrações musicais diversificadas e games divertidos, com celebridades e convidados muito especiais.

O programa é uma verdadeira mistura de ritmos, cores e muita animação. E a plateia, um show à parte a cada nova edição, acompanha as atrações e se diverte, do começo ao fim. Rodrigo Faro mostra toda a sua versatilidade, bom humor e improviso no comando da atração, em quase cinco horas de muitas surpresas.

Sob direção-geral de Rita Fonseca e o trabalho de uma grande equipe de produção, o programa vai ao ar todos os sábados, às 5 horas da tarde.

Rodrigo Faro

As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro. Em 1982, ele recebeu o primeiro convite para fazer uma propaganda de televisão. Em seu currículo, somam-se mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil, cinco espetáculos teatrais e três programas de televisão: ZY Bem Bom, programa infantil na TV Bandeirantes, em 1987 e 1988, o Zaap (1991), um programa de entrevistas e vídeo clips na TV Record, e o Check Point (1992), na TV Gazeta.

Sua incursão no mundo da música foi em 1992, quando Rodrigo passou a integrar o Conjunto Dominó, substituindo Afonso Nigro. Ele permaneceu no grupo até 1994. A primeira novela na televisão foi em 1995. Depois disso, não parou mais e atuou em mais nove produções com personagens bem variados.

Rodrigo voltou a atuar na área musical em 1999, quando gravou uma das trilhas do CD Angel Hits. Depois dessa iniciativa, gravou seu primeiro CD solo Rodrigo Faro. O segundo trabalho veio em 2002, quando resolveu gravar músicas que fizeram parte de sua vida e que o influenciaram musicalmente.

Em março de 2008, Rodrigo foi contratado pela Rede Record com a missão de apresentar um dos reality shows mais famosos do mundo Ídolos (versão do original American Idol).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo